terça-feira, 15 de maio de 2012

A nossa história

Te vi, ao longe, e não acreditei
Naquele exato momento, eu me apaixonei

Foi à primeira vista, sem quê nem por quê
Foi o destino que lançou sobre nós o seu querer

E o nosso olhar se cruzou
E o minha boca quis a sua
E o meu corpo te desejou

Fiquei sem ação
Sem saber o que fazer
Sem saber o que dizer

Meu olhar eu já não conseguia desviar
A sua boca, estava sedenta por beijar

E, enquanto a minha imaginação voava longe
A gente conversava, e se tocava, e se queria
Sem se dar conta do que ali acontecia

Eu te quis... E como eu quis...

E eu sonhei... E quanto eu sonhei...

E eu viajei, e me perdi, e me encontrei!!!

E eu já não era mais eu
Eu já era eu e você, sem saber

E comecei a contar os minutos pra ter novamente
E te levava comigo a cada passo, inconscientemente

Mas eu nada falei, fiquei com medo
E você nada disse, se manteve em segredo


E o tempo passou tão demorado como nunca...

E cada dia algo mudava em mim
Há tempos não me sentia tão bem assim

Fui te querendo cada vez mais e mais
Mais, até mesmo, do que eu esperava ser capaz

E o desejo, já não contido
Extravasava do peito, do corpo, do seu abrigo

E eu queria, e você também
Mas não é tão fácil assim querer um outro alguém

Até o dia em que, nós, já quase explodindo
De tanto querer, de tanto desejo
Nos entregamos àquele tão esperado beijo

Beijo tão esperado
Beijo tão desejado
Beijo gostoso, molhado...

E aquele momento, mágico
Está na minha mente eternizado

E o meu corpo flutuou
E a minha mente se abstraiu
E a minha alma de mim fugiu

E o que ficou, no fim desse jogo,
Foi o sorriso largo, os olhos de fogo
E, na boca, o gosto de quero mais!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário