segunda-feira, 21 de maio de 2012

Não pode!

Essa paixão invadiu o meu peito, sem pedir licença
Adentrou pela minha alma, me tirou a consciência

Essa paixão me fulminou, me enlouqueceu, me entorpeceu
Me tirou do prumo, me tirou do mundo

Essa paixão louca e destemida
Chegou e arrasou com a minha vida

Mas ela não pode existir
Tenho que fugir

Este sentimento, que hoje habita o meu ser
Tem que ser extinto, é isso que devo fazer

Devo arrancar cada pedaço florido, vermelho e lindo
Deste meu coração, que hoje está tão aflito

Arrancar das minhas lembranças o seu olhar
Tirar da minha memória o seu jeito de falar

Preciso fugir, correr, me esconder
Não há nada mais que eu possa fazer

Mas o que eu quero é tão diferente do que eu devo
E a minha alma está tão cheia de medo

Tudo isso porque estou apaixonada
E simplesmente porque não posso ter a minha pessoa amada


Nenhum comentário:

Postar um comentário