quarta-feira, 23 de maio de 2012

Aquele Momento...

Ontem, sonhei com você
Mas foi um sonho tão real
Nossa conversa, nosso toque
Tudo muito surreal

Acordei, te procurei, mas não te vi
Olhei ao meu redor, toquei meu travesseiro
Mas só restou em mim o seu cheiro
E o gosto do seu beijo

Passei o dia todo vagando em meus pensamentos
Voando longe, além do céu, além do infinito
Revirei meu mundo, destrinchei meus sentimentos
Mas o que eu queria mesmo, era ter você aqui comigo

Tive que sair, não que eu quisesse
Pois meu desejo era ficar sozinha
Só queria que você viesse
E me fizesse companhia

Mas lá fui eu, toda arrumada
Cabelo ao vento e pé na estrada

Meus pensamentos continuavam longe
Meu corpo andava, enquanto minha mente vagava
Vagava procurando teu corpo
Se perdia chamando seu nome

E, quando me dei conta, por brincadeira do destino
Ali estava você, na minha frente
Materializado, o meu menino
Tão profundo era o poder da minha mente

Mas, por tanta vontade de te ver
Por tanto desejo de ter você
Eu, mera mortal, simplesmente travei
Eu, menina mulher, nada falei

Eu quis tanto aquele momento
Pedi tanto, em cada vão pensamento
E quando aconteceu
O meu mundo desapareceu

Perdi o chão, fiquei sem rumo
Minhas pernas, não mais sentia
Perdi totalmente o meu prumo
Mas meu coração sentiu o que eu não sabia

Não nos falamos, e eu quis morrer
Nossos olhos não mais se olharam
Nossas bocas não mais se tocaram
E eu não consigo entender o porque

Meu coração, sabendo de tudo o que ainda não compreendo
Quis sair pela boca, fugir do meu peito
Minhas pernas travaram, mas queriam sair correndo
E eu ali, anestesiada, completamente sem jeito

Fiz uma prece, aos meus anjos da guarda
Pra me darem força e sabedoria
Aquele momento, de mim, não se apaga
Porque foi ali que perdemos a nossa sintonia

Que era tão linda, tão perfeita
Que não imagino um dia, de vez, perdê-la
Pois é equalizada com tanta harmonia
Que mais parece uma suave sinfonia


Nenhum comentário:

Postar um comentário