sábado, 28 de abril de 2012

Eu quero...

Eu quero te levar comigo nos meus sonhos
Pra onde ninguém possa nos encontrar
Eu quero te levar pra longe, além do horizonte
Eu quero te levar além do mar...

Eu quero sentir o gosto do teu beijo
Poder tocar seu corpo sem pudor
Eu quero te amar o tempo inteiro
Eu quero me aquecer no teu calor...

Eu quero poder olhar bem fundo nos teus olhos
Sem ter medo, sem juízo
Eu quero ver e sentir a sua alma
Eu quero me envolver no seu espirito...

E quando nossos corpos e almas forem um só
Naquele momento esplêndido de completa entrega
O mundo pode acabar, o ar pode faltar
Porque nada mais vai nos importar...

Porque eu sinto que o nosso encontro já estava escrito
Muito antes da gente nascer
Nossas almas já se conhecem há muito mais tempo
Que possamos imaginar, sentir ou prever!!!

2 comentários:

  1. muito bom paty ... adoreiiiii ... profundo e envolvente ... acho que sou suspeito para falar ... pq estou perdido por alguém que como esse poema é tudo que commpleta, mas que achei que nunca ia encontrar ... quanto tempo isso vai durar, não faço ideia ! Mas só o fato de sentir essa coisa esquisita e gostosa que sinto já vale por mil anos de stand by ... heheheh. Fantástico amiga ...adorei ...

    ResponderExcluir
  2. Own, seu lindo!!!! Depois que terminei de escrever lembrei de você e dessa sua nova história (lindaaaaaaaaaaa)...

    ResponderExcluir